vocaloid BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Básicas

2 participantes

Ir para baixo

Regras Básicas Empty Regras Básicas

Mensagem por sakine meiko Dom Mar 08, 2009 8:25 pm

Aqui são postadas as regras oficiais do forum. Caso alteradas, será comunicado no tópico Novidades* então por favor, fiquem atentos.
* link: https://vocaloidbr.forumeiros.com/novidades-anuncios-f10/

01. Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum usuário sem a autorização deste. É proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de banimento. Dependente da situação, também se aplica às MPs.

02. Imagens hentais/pornográficas deverão ser postadas com um aviso prévio e em spoiler, desobedecer esta regra também pode conter ban, dependente da situação.

03. Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta com aviso.

04. Ao postar informações provenientes de qualquer outro site, é obrigatória a publicação do autor do artigo original.

05. Qualquer tentativa de modificar o funcionamento normal do Fórum (se aproveitando de algum bug), alterar a maneira com que são mostradas as postagens ou imagens, prejudicar o funcionamento, (do Fórum, das votações, da área fechada ou quaisquer outros serviços agregados) e utilizar bugs para acessar recursos que não são permitidos e etc. Causará a imediata expulsão do responsável por isso. E as devidas providências serão tomadas.

06. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos punidos.

07. Quando usar assinaturas com texto não utilize mais de 5 linhas.

08. O tamanho dos avatares é de 150 x 200 pixels que não exceda 35kb e das assinaturas serão de 500 x 500 pixels que não exeda 250kb.

09. Serão proibidas assinaturas/avatares que ofendam o próximo.

10. Sempre que se fizer necessário, os Administradores poderão fechar áreas ou tomar quaisquer atitudes drásticas visando manter o bom andamento do fórum.

11. Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão, conflito, brigas e/ou discussões desnecessárias, bem como demais situações que prejudiquem o fórum e seus participantes, serão rigorosamente observada pelos moderadores e administradores. Caso, utilizando o bom-senso, o moderador/administrador julgar que para o bem de todos a mensagem deverão ser trancada ou excluída, pois ele tem total liberdade para fazê-lo. Posteriormente, se necessário, as regras serão editadas.
sakine meiko
sakine meiko
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Data de inscrição : 08/03/2009

https://vocaloidbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Básicas Empty Re: Regras Básicas

Mensagem por Miku Hatsune Seg Mar 09, 2009 11:00 am

12. Qualquer ofensa a algo que todos gostem menos você, resultará em verificação da situação. Não serão permitidas ofensas só porquê não gosta de uma coisa, isso inclui VOCALOID.

13. Qualquer ofensa aos cosplays postados, algo como "Seu cosplay está muito feio", resultará em verificação da situação.

14. Qualquer cópia de Designs sem autorização e retiração de Créditos resultará em banimento.
Miku Hatsune
Miku Hatsune
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos